quarta-feira, 27 de março de 2013

O Poder da Oração

Em meio a nossa caminhada em busca do alvo que é Jesus Cristo, no deparamos com várias situações, alegrias, tristezas, vitórias, derrotas, entre outras, mas em meio a tudo isso sabemos e temos o desejo em nosso coração, que a adoração à Deus tem que ser constante em nossas vidas, e o próprio Deus nos deu uma arma poderosa em nossas mãos, a "Oração", porque a oração é o diálogo com Deus, e isso nos torna mais íntimo para com ele, o segredo de superarmos as dificuldades e receber as bençãos é buscando isso em oração, onde Deus se agrada e nos concede a vitória, por isso incentivo você a orar, porque foi na oração, onde eu me encontrei face à face com Deus, e ele me respondeu e responde a todos.
Tiago 5:15 "e o oração da fé salvará o doente, e o senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhes-ão perdoados." 






9 comentários:

  1. A oração é a chave da vitória,
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  2. Amém, é mesmo verdade, que Deus te abençoe..........

    ResponderExcluir
  3. oraçao eh o momento que estamos mais perto de Deus.e que ele esta mais perto de nós.
    e isso eh bem certo...
    fique na paz

    ResponderExcluir
  4. Oi amado,seguindo aqui,vc confundiu o Blog com a fan page,me perdoe..a paz..
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor irmão Leonilson, eu creio no poder da Oração.
    Deus abençoe e no meu blog ( aquieuaprendi.blogspot.com ), estou com a Radio restitui Gospel acrescentada no layout da pagina, aproveito para parabeniza-lo pela radio, louvores maravilhosos. Um abraço. Pr.Ismael

    ResponderExcluir
  6. Amém, e que e seja benção pra todos que ouvirem..........

    ResponderExcluir
  7. Eu creio no poder da oração. Deus nos dar todas as chances que precisamos para nos restaurarmo, e para isso ELE colocou o poder em nossas mãos, que é o poder da oração. Em meio a tantas tristezas, angústias, desesperos, aflições, a falta de amor entre as pessoas, a falta do perdão, a desumanidade, em meio a tudo isso mós temos mossa arma qie é a oração.
    EU CREO NI PODER DA ORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amém, pessoas como a irmã foi o que Deus escolheu para transmitir as boas novas de salvação, continue usando essa arma que Deus nos deu, porque a oração de um justo é de muito valor para DEUS, e ele vai te honrar...........

    ResponderExcluir