quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Precisa de Oração", nesta sexta-feira 12/04/2013.........

Nesta sexta-feira, mais um elo da grande corrente de oração "O Poder da Intercessão", subiremos o monte em oração no quarto elo, que será de sete elos, nesta data estaremos das 23:30 às 01:30, orando no monte, e o irmãos e irmãs que estão junto conosco estarão orando junto em sua casas, igreja ou onde estiverem no mesmo horário e data, tem várias pessoas participando de várias regiões do país. 
Seja mais um intercessor junte-se a nós, e coloque seu propósito em oração e creio que vão testemunhar várias bençãos neste blog, porque as mãos de Deus está nesta campanha, e Ele está se agradando desse propósito, porque a oração é a chave da vitória, participem................................................

10 comentários:

  1. Irmãos não estamos medindo esforços nesta campanha, na sexta anterior estava chovendo mais mesmo assim subimos o monte em oração, e a chuva de graça e poder que Deus derramou naquele lugar foi algo impressionante, e creio que você que orou por aí onde esta sentiu essa graça e poder, Deus fez e vai fazer grandes milagres creia e participe..........

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir meu blog, já estou te seguindo também.
    http://marcelooquadros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe grandemente e copiosamente esse propósito.
    Amém

    Ezequiel DOmingues dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Amém, e que Deus te abençoe meu irmão...........

    ResponderExcluir
  5. Amém meu querido pode me considerar participante.. e vamos estar ligando nossa oração para que chegue com cheiro suave e agradável ao Senhor.. Oração pela minha vida, pelos entes queridos, pelos blogueiros evangélicos.. pelos nossos governantes, pelo povo que ainda não tiveram um verdadeiro encontro com o Senhor.. pelos nossos missionários que estão em missões, pelos países que são fechados e incrédulos, e pelas instituições de saúde e penitenciárias do nosso país.
    Paz..

    ResponderExcluir
  6. Amém, Claudio creio que Deus vai te honrar....

    ResponderExcluir
  7. Amém irmã, levaremos seu nome também em oração ao monte..........

    ResponderExcluir
  8. A paz! Ore por mim e minha família!!!!
    Preciso de um milagre.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Ore para Deus me abrir uma porta. É esse o meu pedido! Estou acreditando na vitória!

    ResponderExcluir