quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Joelma Mendes, da banda Calypso, fala sobre sua carreira e fé: “Eu me considero cantora gospel há oito anos”




Saiu rumores na mídia que Joelma da Banda Calipso terminaria sua carreira na banda, devido a algumas polêmicas levantadas, trouxeram a tona os planos de gravar um Cd apenas com músicas evangélicas.

Em entrevista recente ao Jornal Extra, ela diz que já se considera uma cantora evangélica:
"Eu já me considero uma cantora gospel há oito anos, desde a primeira vez que eu gravei a primeira música religiosa na vida. Foi a maneira que eu encontrei de agradecer a Deus por tudo que Ele me fez na minha vida. Hoje, tudo que sou, eu devo a Ele. Só que a imprensa grandiosa não sabia disso. Mas deixar a Calipsso, nunca, jamais. É um presente de Deus pra gente", disse.

Segundo a cantora, a fé mudou sua vida: "Acho que tudo dentro de mim melhorou, tudo. Eu tenho paz, felicidade, família e trabalho. Consigo passar por momentos difíceis com tranquilidade graças a tudo que eu acredito. Você aprende a lidar com todas as situações e não sai por aí querendo dar um tiro na cabeça",resumiu.

Veja algumas músicas evangélicas gravadas pela cantora:




Que Deus abençoe a todos...........................................



Referências: Gospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário