sábado, 15 de novembro de 2014

Queda dos Muros "consequências que levam a desobediência"

Sabemos que Deus nos dá liberdade para que possamos escolher, adorá-lo ou não adorá-lo, essa escolha cabe a cada um de nós, e dou graças a Deus por Ele ser rico em misericórdia, e por amar cada um de nós dessa maneira incondicional, mas também sei que esse mesmo Deus é justiça, e que todas nossas atitudes estão sendo contempladas por Ele, uma vez que conhecemos ao Senhor e o aceitamos sabemos que temos que adorá-lo em espírito e em verdade, e até mesmo você que está lendo e ainda não aceitou a Jesus Cristo, como único e suficiente salvador, talvez você possa se assustar com essa meditação, mas eu quero te dizer que eu aceitei a Jesus tem mais de sete anos e não me arrependo nem um segundo desa decisão que tomei, porque muitas coisas Ele tem feito em minha vida, e uma das coisas que me alegro e saber que a cada manhã que eu acordo eu sei que é um novo dia e mesmo que nada que planejei aconteça, e mesmo que tudo de errado, sei que dentro de mim há paz e esperança, e sei que Deus é Poderoso e na sua vontade e no seu tempo tudo Ele fará, porque a nossa maior vitória e saber que nosso nome está escrito no Livro da Vida, e iremos morar eternamente com Deus, porque " do que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a Salvação Eterna".






A Bíblia nos relata a história da Queda de Jerusalém, uma cidade que devido a sua desobediência e por ignorar as mensagens dadas pelos profetas de Deus, repreendendo o povo para que se achegassem a Deus, essas inúmeras mensagens foram ignoradas. E o mal caiu sobre esse povo, sendo tomada pela Babilônia, onde muitos foram levados cativos e os muros e a cidade foram completamente destruídos.

II Crônicas 36:15;17  E o SENHOR Deus de seus pais, falou-lhes constantemente por intermédio dos mensageiros, porque se compadeceu do seu povo e da sua habitação.16  Eles, porém, zombaram dos mensageiros de Deus, e desprezaram as suas palavras, e mofaram dos seus profetas; até que o furor do SENHOR tanto subiu contra o seu povo, que mais nenhum remédio houve.17  Porque fez subir contra eles o rei dos caldeus, o qual matou os seus jovens à espada, na casa do seu santuário, e não teve piedade nem dos jovens, nem das donzelas, nem dos velhos, nem dos decrépitos; a todos entregou na sua mão.

Muitos estão aprisionados, com seus muros derribados, mas Deus está de braços abertos para te libertar e reconstruir seus muros, venha pra Jesus, Ele te ama.................................



Deus te abençoe........

Nenhum comentário:

Postar um comentário