domingo, 7 de abril de 2013

"Retirar os obstáculos da nossa frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Muitas vezes ficamos esperando nosso milagre chegar até a nós, e não entendemos porque a demora, mas a palavra de Deus nos diz:  para esperarmos com paciência no Senhor, é verdade temos que esperar com paciência sim. Mas a palavra de Deus nos diz em: Marcos2:3;4  E vieram ter com ele conduzindo um paralítico, trazido por quatro.4  E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico.
Naquela situação aquele homem precisou de ajuda, quatro homens o levaram até Jesus Cristo, eu te pergunto será que eu e você estamos dando essa ajuda a alguém, ou será que estamos sendo humildes em pedir ajuda aos nossos irmãos, em oração, ou em qualquer outra coisa que precisamos. Este homem eu creio pelos olhos da fé que foi humilde e pediu ajuda e os seus irmãos em Cristo ajudaram a ele, mas o que mais me impressiona é a fé que este homem teve.
Logo, para nosso milagre nos alcançar, devemos ajudar ao próximo, devemos ter humildade pra sermos ajudado e o mais importante, exercermos nossa fé, buscando a Deus sem cessar, constantemente em oração e súplicas, porque como Ele fez o milagre na vida deste homem, ele vai fazer na sua vida, agindo dessa maneira creio que os obstáculos da sua frente vão sair, reflita nessas palavras, e deixe Deus fazer grandes coisa em sua vida, a Paz do Senhor a todos. 

6 comentários:

  1. ORAÇÃO= ORAR + AÇÃO, Quando as portas dos nossos corações estiverem abertas, a voz de Deus ecoara em nossos ouvido!

    ResponderExcluir
  2. Amém, continue com essa força, e que Deus te abençoe........

    ResponderExcluir
  3. Paz de Cristo!
    Boa reflexão! Na verdade, esperar confiante em Deus o milagre, e enquanto isso ajudar os necessitados, é o que cada cristão deveria fazer. Só assim para acontecer o milagre!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Amém, e que Deus te abençoe..............

    ResponderExcluir
  5. Impressiono-me com esta linda história, temos muito a aprender com a santa palavra de Deus!!!Parabéns pela postagem irmão Leonilson!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado irmã, estaremos orando por vc e pelos seus, Deus te abençoe.....

    ResponderExcluir