quinta-feira, 18 de abril de 2013

Precisa de Oração...................Final da campanha participe.........


Um princípio bíblico comprovado é que nossas orações pelo próximo liberarão o poder e a atuação de Deus na vida de outras pessoas. Por causa disso, devemos nos animar a interceder por aqueles que enfrentam necessidades.
2Coríntios 1:11 ajudando-nos também vos, com orações por nós, para que, pela mercê que por muitas pessoas nos foi feita, por muitas também sejam dadas graças a nosso respeito.
Baseado neste versículo bíblico, foi onde Deus tocou em nossos corações, para fazermos essa campanha, grande círculo de oração "O PODER DA INTERCESSÃO", você que esta nos acompanhando nesta campanha, é o elo da campanha nesta sexta-feira, e digo que grandes milagres Deus está operando. Você que deseja se unir a nós neste propósito, estaremos nesta sexta-feira dia 03/05/2013 das 23:30 hs às 01:30 hs, no Monte em oração com uma equipe de 20 homens e mulheres de Deus, intercedendo pelos nossos e aqueles que se unirem a esse propósito, e você de onde estiver ora junto conosco neste intervalo, será um grande círculo de oração, onde creio que Deus vai fazer grandes milagres e você vai testemunhar neste blog, eu creio.
Como participo, leia esta postagem e deixe um comentário com nome, cidade e causa, estaremos levando seu nome e dos seus para o Monte, e assim estaremos orando todos juntos, "O PODER DA INTERCESSÃO", essa campanha já esta sendo maravilhosa, muitos já estão testemunhando, PARTICIPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E nesta sexta-feira é o último dia da campanha, ainda da tempo de você receber sua benção, participe..........queremos orar por você e com você................

4 comentários:

  1. Peço oração para que Deus me abra as portas, em todos os sentidos. Estou precisando. Grato!!!

    ResponderExcluir
  2. Amé irmão estaremos orando pelo irmão, e que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Bela campanha !
    Bom eu queria oração para Deus me iluminar, para eu saber qual é minha tarefa no mundo, e também ser batizada no espirito santo.
    Abraços!
    Victoria Alves Ferreira Cunha

    ResponderExcluir
  4. Sim irmã, estaremos orando e Deus vai realizar sua petição, e vai testemunhar neste blog...........

    ResponderExcluir