domingo, 21 de abril de 2013

Testemunho "Não importa a condição que você está, Deus muda sua vida"

Há alguns anos atráz pensava eu que estava agradando a Deus, eu não matava, não roubava, achava eu que era um exemplo na sociedade, no bairro onde morava todos aparentemente gostavam de mim, mas ai comecei buscar meus objetivos acreditando somente em meu potencial, até conseguia algum sucesso, mas eram momentos de felicidade tão curtos, e eu caia e se levantava novamente, e essa situação passou a ser frequente em minha vida, onde comecei a buscar a felicidade.
Naquela condição devido a maneira que eu estava, fraco e distante de Deus, apareceram algumas felicidades momentâneas oferecidas pelo inimigo,  eu já bebia, passei a beber em quantidades maiores, drogas comecei a usar cocaína, entre outras drogas, foram alguns anos de tristeza, eu estava cego e não conseguia ver que aquilo estava causando destruição a mim mesmo, ou seja, eu não estava prejudicando a ninguém, senão a minha própria pessoa, ai hoje eu me pergunto será que Deus tinha me abandonado? Claro que não, aquela situação foi eu mesmo que criei, e o próprio Deus permitiu para que eu estivesse hoje testemunhando isso.
Neste intervalo Deus estava me acompanhando, passei por lugares horríveis a procura de drogas, pessoas armadas, brigas e confusões, muito dinheiro jogado fora, jogatinas, mas o próprio Deus estava comigo, me dando livramentos, enviando anjos para me proteger, e por traz disso tinha pessoas que me amavam e estavam orando por mim, o poder da oração é grande meu irmão e irmã,  nunca desista de orar pelos seus, porque vai chegar um tempo em que Deus vai agir.
Um certo tempo Deus enviou hoje minha esposa, que teve um papel importante na minha vida, uma pessoa querida que Deus enviou para me ajudar a mudar o rumo da minha história, namoramos, noivamos, e um certo dia falei para ela que ia desistir do casamento, porque ela não merecia uma pessoa carregada de problemas que iria atrapalhar a vida dela, e essa pessoa era eu um drogado, um alcólatra. Mas ela estendeu suas mãos e passou a me ajudar, graças a Deus e a esse anjo que Ele enviou, eu mudei a direção na minha história, eu voltei a sorrir e ter a felicidade que tanto buscava, felicidade essa que o inimigo não pode te proporcionar, ele te engana com momentos curtos de felicidade enganosa, ele veio pra matar, roubar e destruir, eu dei ouvido a quem me amava e me ama até hoje, e tem um lugar preparado para mim e para você lá no céu, esse que morreu por mim e por você está te convidando a mudar para melhor, viver uma felicidade verdadeira que só encontramos em Cristo Jesus.
Para de se enganar com esse mundo perverso, egoísta, nos estamos de passagem neste mundo, e Deus tem um plano de salvação para todos, basta você aceitar esse Deus na sua vida, e verás que tudo vai mudar.
Hoje tenho uma bela família, onde Deus me presenteou com belos filhos, e hoje eu digo com toda a alegria no meu coração, "EU E MINHA CASA, SERVIMOS AO SENHOR", e estamos caminhando rumo a salvação que está em Cristo Jesus,amém.
Que esse testemunho venha edificar a sua vida, e que Deus te abençoe......................
 
  

6 comentários:

  1. obrigada por compartilhar conosco esse testemunho tao lindo.
    que Deus continue te abençoando e te usando cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. Amém, irmã e que Deus te abençoe...........

    ResponderExcluir
  3. PRIMO VC E UMA PESSOA ABENÇOADA ME EMOCIONEI COM SEU TESTEMUNHO, E VER Q ESTA BEM.....PARABENS PELA SUA LINDA FAMILIA .....

    ResponderExcluir
  4. Amém prima, vou colocar seu nome em oração no monte, nesta sexta-feira.....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. http://marcelooquadros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir