quarta-feira, 1 de maio de 2013

Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?............


Queridos leitores (as), neste exato momento que escrevo esta postagem, me deparo com uma dificuldade enorme, para os olhos humanos impossível, venho buscando uma solução em campanhas, orações entre outras ações para com Deus, e sinto que Ele tem andado ao meu lado e tenho a certeza que nunca vai me abandonar, mas em certos momentos da nossa vida que nos sentimos fracos e  as dificuldades nos assolam e retiram todas as nossas forças e até chegamos a pensar que não tem mais jeito, mas aí me lembro de uma passagem na bíblia: II Cor 12:10  Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
Quando o inimigo de nossas almas já está comemorando nossa derrota, e aí que entra em ação o nosso Deus, um ser Maravilhoso que nunca abandona os seus, que está sempre presente em nossas vidas, Ele é perfeito e sabe exatamente o momento e a maneira de agir, e com certeza entrega a nós a benção na medida exata, porque Ele é Deus, Soberano, Magestoso, criador do céu e da terra, dono do ouro e da prata.
Por isso eu afirmo com toda a certeza no meu coração, que a nossa vitória Ele vai entregar, e vamos cantar o hino da vitória "Só o Senhor é Deus, só Deus é o Senhor, se Ele prometeu considere-se bem mais que vencedor", pra reforçar esta certeza te convido a refletir neste versículo: Salmos 121:1;2 Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.2  O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Então eu digo a você não importa o tamanho da sua dificuldade e que todas as possibilidades aqui na terra se esgotaram para solucioná-la, eu e você servimos um Deus maioral e Poderoso e mestre em fazer milagres, creia Ele é contigo................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário