quinta-feira, 20 de junho de 2013

Verdadeiro Adorador!!!!!!

Em meio a nossos compromissos diários, corremos de um lado para outro, para cumprir com nossas obrigações, e nem mesmo percebemos que aos poucos vamos deixando as coisas de Deus de lado, isso é o que tem acontecido com muitos, quando vemos até aquele desejo que tínhamos de ir a igreja, com aquele entusiasmo vai diminuindo e colocamos nossos compromissos em primeiro lugar, examinando as escrituras me deparei com esse versículo abaixo:

 Lucas 12:22;23   22 E disse aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis.
23  Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes.

Este versículo é obvio que não está dizendo que devemos deixar de cumprir nossos compromissos, pelo contrário um verdadeiro servo (a), tem que ter um testemunho de vida exemplar, certa vez ouvi falar de um irmão: "Já fiz Teologia, agora só me falta ser um pastor assalariado", muitos estão procurando na obra do Senhor o sustento, onde na própria palavra diz: "Mais a vida do que o sustento", pessoas que se entrega, a Deus entre " ", e esquecem dos compromissos, deixando um testemunho duvidoso.

O que Deus quer realmente de cada um de nós?

 João 4:23;24   23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
24  Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Verdadeiros adoradores, é o que Deus está procurando, que preguem as boas novas, ganhando almas para o reino de Deus, onde muitos estão perecendo por não conhecer a verdade, eu sempre peço em minhas orações que Deus me de forças para continuar a caminhada, e a cada dia eu venha melhorar em sua presença, porque eu sei que Ele tem algo precioso para mim e para você, a "Salvação", ela é para todos, mas devemos estar preparado para recebe-la, para naquele dia subirmos com Jesus Cristo.


 Ap 12:10  E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.






Que Deus abençoe a todos...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário