sábado, 6 de julho de 2013

Todos nós passamos por angústias e aflições!!!!

Neste momento você pode estar passando por uma dificuldade, angústia, aflição ou algum outro problema similar, mas eu te digo que quem está em Cristo Jesus, encontra forças e conforto, porque as lutas vem, mas temos certeza que quanto maior a luta maior é ainda a nossa vitória.
Porque nós servirmos um Deus Supremo e Poderoso, não temas, para termos uma reflexão mais ampla vamos ler estes versículos abaixo:

Lucas 22:39;44    E, saindo, foi, como costumava, para o Monte das Oliveiras; e também os seus discípulos o seguiram. 40  E quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação. 41  E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e, pondo-se de joelhos, orava, 42  Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. 43  E apareceu-lhe um anjo do céu, que o fortalecia. 44  E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão.

Jesus Cristo foi enviado para salvar a humanidade, sofria as mesmas dores e aflições que nós sentimos, mas o diferencial e que Jesus Cristo é Santo, tem todo o poder e autoridade nas mãos, mas as usa no momento certo e na confirmação do Pai, que seja feita a sua vontade Deus.
Muitas vezes queremos que as coisas andem do nosso jeito, mas esquecemos de consultar se é da vontade do Pai Celestial.
Baseado nisto que nós possamos encarar as lutas e dificuldades de uma forma diferente, absorvendo um aprendizado para não errarmos mais, em determinados erros consecutivos, porque é dito "O Deserto é a escola do Senhor". E se o próprio Jesus Cristo, passou por afições e angústias, e superou porque o Pai nunca o abandonou, e fez um ato que provou seu imenso amor por nós, morreu na cruz por nós, sofreu, foi humilhado, assoitado, deram vinagre para ele beber e muitas outras maldades fizeram com Ele, mas Ele venceu.
E com você não vai ser diferente, Deus não te esqueceu, basta se colocar na ordenança e vontade Dele, que você vai vencer. Que Deus te abençoe.................