segunda-feira, 29 de julho de 2013

Rei Davi e a fúria do inimigo de nossas almas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quando estamos fazendo verdadeiramente a vontade do Senhor, começamos a incomodar o inimigo de nossas almas, porque quando estávamos no mundo nós faziamos a vontade do inimigo, hoje já libertos em Cristo Jesus, estamos livres da escravidão que era imposta pelo mal, livres para ter uma vida em abundância, mesmos nas dificuldades estamos alegres, porque agora temos esperança em nossos corações, o sacrifício que Jesus fez por nós na cruz do calvário, nos purifica de todo pecado e nos traz alegria e paz em nossos corações.
Mas o inimigo está ao nosso derredor, esperando uma chance para nos tragar, usando as pessoas que ainda são seus escravos, para nos prejudicar, com invejas, maldades, pessoas essas que ainda não deram ouvido as boas novas de Jesus Cristo. E quando nós se preocupamos com essas pessoas trazendo uma palavra de libertação e salvação para elas, isso aquece uma grande revolta ao inimigo de nossas almas, que tenta de tudo para nos derrubar.



Observe esses versículos abaixo:
   
1Samuel 18:28;30  E viu Saul, e notou que o SENHOR era com Davi; e Mical, filha de Saul, o amava. 29  Então Saul temeu muito mais a Davi; e Saul foi todos os seus dias inimigo de Davi. 30  E, saindo os príncipes dos filisteus à campanha, sucedia que Davi se conduzia com mais êxito do que todos os servos de Saul; portanto o seu nome era muito estimado.



Nessa passagem bíblica fica bem claro o que foi citado acima, lendo o livro de 1Samuel, vemos que Davi foi um homem sujeito a erros como qualquer um de nós, mas algo que me chama atenção sobre Davi é que ele foi um homem corajoso, que enfrentava suas batalhas frente a frente, derrubando seus inimigos, porque ele sabia que na sua frente ia o Todo Poderoso, esse Deus que não perde nenhuma batalha, o mesmo Deus que nós servimos.

Vejo que hoje não é diferente, o segredo para conquistarmos as vitórias em nossas vidas é enfrentar as dificuldades de frente, passando pelos obstáculos, derrubando muralhas, mas nunca esquecer de clamar ao Todo Poderoso, que Ele sempre esteja a frente, porque eu e você sem Deus não somos nada, mas o nosso Deus é tudo para nós, e Ele não perde nenhuma batalha, e mais Ele sabe o que é melhor para nós, mesmo que a decisão final para nós seja a primeiro momento triste, busque no Senhor um conforto porque Ele conhece o profundo do seu coração, e Ele tem um plano de salvação para você, porque de nada adianta ganharmos o mundo inteiro e perder a nossa salvação.





Que Deus te abençoe, seu comentário é muito importante para nós, fica na Paz do Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário