quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Você foi lançado na cova!!!! Não desanime Deus é contigo..........

Meus amados, buscando um assunto para postar, o Espírito Santo me trouxe a esse versículo bíblico, acompanhe:

Daniel 6:13  Então responderam ao rei, dizendo-lhe: Daniel, que é dos filhos dos cativos de Judá, não tem feito caso de ti, ó rei, nem do edito que assinaste, antes três vezes por dia faz a sua oração.

Diz a palavra de Deus que Daniel era bem visto pelo rei, e que algo impressionava em Daniel, citado na bíblia que ele tinha "Espírito Excelente", algo que foi percebido pelos outros e que realmente Deus confirmou isso na vida de Daniel.
Lendo essa belíssima história, cheguei a conclusão que quando estamos agradando a Deus, o inimigo de nossas almas se levanta para nos prejudicar, mas se levanta pra cair, porque o nosso Deus está do nosso lado.

Daniel por se destacar, foi invejado, e homens usados pelo inimigo criaram uma lei para prejudicar a Daniel, porque não acharam erro nele, eles sabiam que Daniel orava diariamente, lei essa que durante trinta dias não poderia fazer nehuma petição a qualquer deus e qualquer homem, se não fosse ao rei, quem contrariasse essa lei seria lançado na cova dos leões.
Eu não sei em que cova você foi lançado, enfermidade, falta de paz, discórdia, crise financeira, vida conjugal a beira da destruição, filhos envolvidos em drogas e bebidas, área espiritual em baixa(não consegue dobrar o joelho e falar com Deus), tristeza, depressão, entre outros problemas.
Mas eu sei que o mesmo Deus de Daniel está ao seu lado, ele mesmo sabendo que seria lançado na cova dos leões, continuou orando como de costume, e o rei sabendo mesmo com tristeza em seu coração pois ele viu em Daniel o "Espírito Excelente", mas tinha assinado o decreto e não podia voltar atrás, e mesmo assim teve que cumprir a lei sobre Daniel. Mas o segredo de Daniel foi ser fiel a Deus em suas orações, o segredo da nossa vitória é a oração. Veja o que nosso Deus fez e ainda faz pelos fiéis:

Daniel 6:19;23  Pela manhã, ao romper do dia, levantou-se o rei, e foi com pressa à cova dos leões. 20  E, chegando-se à cova, chamou por Daniel com voz triste; e disse o rei a Daniel: Daniel, servo do Deus vivo, dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões? 21  Então Daniel falou ao rei: Ó rei, vive para sempre! 22  O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum. 23  Então o rei muito se alegrou em si mesmo, e mandou tirar a Daniel da cova. Assim foi tirado Daniel da cova, e nenhum dano se achou nele, porque crera no seu Deus.


 Daniel fez dos leões travesseiro, e pela manhã e rei pediu que abrisse a cova e Daniel estava vivo e o rei se alegrou e ordenou que levasse os acusadores de Daniel para a cova dos leões, e eles foram devorados pelos leões. Isso levou o rei a fazer um decreto:

Daniel 6:26  Da minha parte é feito um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim.

E não vai ser diferente com você meu irmão e irmã, Deus vai te livrar na cova e sairá ileso, para honra e glória do Deus Todo Podeoso, amém.



Nã perca a esperança, Deus é fiel.............e vai te abençoar...............


Seu comentário é muito importante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário