quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"Se eu tão somente tocar a sua roupa, ficarei sã!!!!!!!!!!!!!!!


Mateus 9:20;22  E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa; 21  Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã. 22  E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.

Amados e queridos leitores, lendo a palavra de Deus, me deparei com esses versículos e cheguei a conclusão, que quando nós chegarmos a esse nível de fé, com toda certeza e sem medo de errar, creio que nosso milagre vai acontecer.

Uma história bem conhecido e muito pregada, mas o que chama minha atenção é a fé dessa mulher, veja  Mateus 9:21 Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã. 



Ela tinha certeza que não precisaria nem falar com Jesus Cristo, se ela simplesmente tocasse em suas vestes ficaria sã, muita vezes queremos ter um particular com Cristo para que Ele resolva nossa situação imediatamente, e se pararmos para pensar essa mulher ficou doze anos com essa enfermidade, creio que buscou vários recursos disponíveis na época para ser curada, mas ela ouviu falar que Jesus Cristo ia passar por ali, e crendo que Ele veio para salvar a humanidade, pelos olhos da fé vejo que ela pensou "verdadeiramente esse é o Filho de Deus, mas será difícil falar a Ele meu problema em meio a essa multidão, mas mesmo assim vou até Ele".

Apesar do tempo e da difilculdade ela não desistiu, será que você em meio a esse deserto que está passando, está pensando em desistir, pensando que Deus até mesmo te esqueceu. E você pode estar pensando irmão você não sabe a minha situação, tem um tempo que nada da certo em minha vida, a pessoa que tanto oro e peço que Deus a liberte, não está nem ai para Deus, minha vida financeira esta em ruínas, meus filhos não tem  mais jeito.

Mas eu te digo que Deus não te esqueceu, faça como essa mulher fez, não olhe para as dificuldades, mesmo que a multidão queira te atrapalhar, vá em frente coloque sua fé em prática, toque nas vestes de Jesus Cristo, e seja sarado!

Veja:
Marcos 5: 30  E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes?

Deixe que Jesus Cristo perceba que você confia Nele, porque quando Ele percebe isso, a meu irmão e irmã, o vento e mar se acalmam, terás água em meio ao deserto, milagres acontecem, e ai é só vitória.



Mas lembre nunca deixe de adorar, não importa a condição que estás, somente adore, adore,adore, e verás que Ele nunca abandona os seus...............

A paz do Senhor a todos.................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário