segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.


Nos momentos difíceis dessa caminhada aqui na terra, quando me encontro triste, angustiado, aprendi a buscar auxílio do Senhor na Bíblia Sagrada e sempre acho conforto e ajuda vinda da parte de Deus. Observe esse versículo:

Salmos 119:105  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

Quando lembro da história de Jó, onde grande parte dos leitores conhece, vejo que por mais que as dificuldades venham nos afligir, Deus sempre está ao nosso lado.


Jó 1:1  HAVIA um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal.

E mesmo Jó sendo um homem que agradava a Deus, passou por dificuldades e Deus sempre estava com ele, ele suportou tudo, perdeu muitas coisas que amava, mas Deus com sua infinita misericórdia restaurou tudo na vida deste exemplo de servo do Senhor.

E veja quando Jó orava por seus amigos, foi neste momento que Deus mudou a situação deste homem, por isso, mesmo que estejamos em dificuldades, lutas, devemos orar pelos nossos irmãos, porque Deus com certeza mudará seu cativeiro, essa é a missão que Deus nos deixou......



Jó 42:10  E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.

Jó 42:12;13  E assim abençoou o SENHOR o último estado de Jó, mais do que o primeiro; pois teve catorze mil ovelhas, e seis mil camelos, e mil juntas de bois, e mil jumentas.
13  Também teve sete filhos e três filhas.



Por esse grande exemplo, sempre peço ao Senhor que me dê forças para continuar essa caminhada com Cristo, porque eu tenho certeza se continuarmos firme, vamos herdar a coroa da vida, nosso objetivo tem que estar firmado nesta certeza, porque lá não haverá tristeza, nem dor. E em nome de Jesus Cristo, quero me encontrar com todos os amados que estão lendo está mensagem.


Que Deus abençoe grandemente a todos, dando força e graça, amém...............




Nenhum comentário:

Postar um comentário